Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Coordenador de Call Center em Caçapava, SP
78 resultados
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Realizar atendimento ao cliente em diversos canais, como Site, Whatsapp, Instagram e Facebook;Solucionar problemas, esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas aos…
- Responsabilidades e Atribuições - Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha com a diretriz - Supervisionar o…
- Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo que os padrões de qualidade sejam cumpridos. Monitorar as operações do Call Center, realizando análises de desempenho e propondo…
EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Liderar um time de telemarketing, criar estratégias de agendamentos de visitas, acompanhamento de equipe e acompanhamento de metas. Requisitos Requerimentos: Experiência em…Santa Casa de São José dos Campos
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:A posição de Encarregado Administrativo de Atendimento ao Cliente desempenha um papel crucial na gestão e coordenação das operações de atendimento ao cliente em uma organização…- A hora é agora! Venha participar do nosso processo interno! Estamos buscamos os nossos talentos para gerir equipes de atendimento. Informações adicionais: Supervisionar as…
Vagas de Coordenador de Call Center em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Call Center
Buscas relacionadas a Coordenador de Call Center
O que o Coordenador de Call Center faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Call Center - O que faz, salário e carreira.