At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Coordenador de Call Center em Guara, DF
45 resultados
- Local: Asa Norte Horário de trabalho: de segunda a sexta das 09h12 às 19h. Responsabilidades: Realizar contato com atores que agreguem valor à comunidade; Criar, aplicar e medir…
- Sobre a CTA Smart: Com atuação internacional, a CTA Smart, líder na gestão de abastecimento e de frota no segmento B2B, possuindo mais de 10 anos de atuação no mercado, vem…
- Buscamos um Analista de atendimento com experiência em relacionamento com cliente, excelentes habilidades de comunicação, escrita e oral, familiaridade com tecnologia e disposição…
- Acompanha, treina a alinha os procedimentos da empresa com a equipe; Esclarece dúvidas dos serviços, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que…
- Descrição da vaga (responsabilidades, experiências...) A Drogaria Rosário (Grupo Profarma) busca profissionais para a posição de ENCARREGADO DE CALL CENTER - para atuar em…
COLLEGE TELEATENDIMENTO
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Supervisionar, orientar, acompanhar e treinar a equipe de vendas; Acompanhar indicadores de vendas para devidas ações no call center; Preparar resultados mensais/anuais e…- Gestão de conflitos, gestão de carteira de clientes, acompanhamento de pré venda, pós venda, acompanhamento de campanhas e metas. Ensino ou Superior Experiência em formação e…
- Atribuições do cargo: Garantir que a experiência do cliente em todas as etapas do relacionamento com a empresa de empreendimentos imobiliários seja positiva, construindo relações…
Vagas de Coordenador de Call Center em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Call Center
Buscas relacionadas a Coordenador de Call Center
O que o Coordenador de Call Center faz?
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Call Center - O que faz, salário e carreira.