Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Jundiai, SP

145 resultados

  • D L COMERCIAL E ASSESSORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional irá atuar com mídias digitais, criativos, elaboração de texto para fins de prospecção de clientes. Desejável vivência em criação de campanhas em plataformas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Produzir, revisar e editar textos e imagens - SEO; Produzir, planejar e monitorar campanhas estratégicas nos canais; Planejar, produzir/delegar, revisar conteúdo para Youtube…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Jundiai.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Supervisor(a) de Ecommerce Local: São Paulo - SP A KUPER RH está em busca de um(a) Supervisor(a) de Ecommerce para atuar em Empresa Nacional de MODA! Principais atividades:…
  • Wins Brasil - Cabelos Sinteticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a implantação e acompanhar a operação de venda direta via e-commerce. Realizar planejamento de vendas, propondo ações para estimular as vendas…
  • Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de…
  • Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas…
  • SUPERMERCADO SÃO VICENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos uma excelente oportunidade para você! Buscamos uma pessoa para atuar no cargo de Encarregado de E-commerce e nos ajudar a oferecer um ótimo atendimento e agilidade nas…
  • Estamos buscando uma pessoa coordenadora da área de farming no Marketplace Renner. Informações adicionais: Responder por toda área de performance do Marketplace In da Renner…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Vaga Presencial 100% - Gerenciamento do site da empresa, inclusão de informações, imagens ou produtos PLATAFORMA VTEX. - Acompanhamento dos resultados de campanhas de mkt…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Acompanhar e atuar nos atendimentos até o final da sua jornada, com ou sem vendas, incluindo pós-vendas e backoffice, garantindo a qualidade e satisfação plena do cliente. …
  • RSG TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    RSG do Brasil São Paulo / SP Cliente: Segmento de Saúde e Bem Estar / Zona Oeste Cargo: Supervisor de Marketing - E-commerce (Trafego) Atribuições: Profissional experiente e…
  • Nós da Distribuidora Capinhas no Atacado, estamos em busca de um talento para ser responsável pelo setor de logística, supervisionando toda a operação e equipe. Essa vaga é para…
  • Ecarshop

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O estagiário desempenhará um papel essencial na criação e otimização de anúncios para vários canais de venda, incluindo o site da empresa, Mercado Livre e Magazine Luiza. Isso…
  • AGÊNCIA TD

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por analisar a operação de e-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, fraudes, e etc.). Formação superior ou técnica…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.