Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em São Paulo, SP

159 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de operações de Warehouse e transportes de bens de consumo duráveis para os segmentos B2B e D2C para o mercado nacional; Gestão de transportadores e operadores logísticos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Supervisor(a) de Ecommerce Local: São Paulo - SP A KUPER RH está em busca de um(a) Supervisor(a) de Ecommerce para atuar em Empresa Nacional de MODA! Principais atividades:…
  • Coordenador de E-commerce

    Silvia dos Santos Soares LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Marketplaces: Gerenciar a presença da empresa nos principais marketplaces, cadastrando produtos, otimizando as listagens de produtos e promovendo vendas efetivas. Uso de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por gerir todas as atividades do e-commerce da empresa, garantindo atualização de layout, cadastro de produtos, gestão de estoque e atendimento ao cliente. Principais…
  • LL JOY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe de SAC, Cadastros de produtos e Estoque; Garantir entrega do time de cadastros de forma quantitativa e qualitativa; Monitoramento do atendimento aos clientes no…
  • JEFF TECNOLOGIA POPULARES LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como…
  • PETINA | SOLUÇÕES EM NEGÓCIOS DIGITAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte ao gerente na gestão da equipe de SAC e Cadastros de produtos; Garantir entrega do time de cadastros de forma quantitativa e qualitativa; Monitoramento do atendimento aos…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições da Posição É um profissional que cuidará de toda parte técnica do e-commerce tendo interface com todas as áreas do e-commerce. Gerenciar estratégia…
  • DUX NUTRITION LAB

    A Combinar
    1 vaga:
    A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono, agimos com…
  • Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de…
  • Wins Brasil - Cabelos Sinteticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a implantação e acompanhar a operação de venda direta via e-commerce. Realizar planejamento de vendas, propondo ações para estimular as vendas…
  • MAGAZINE TORRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Você já pensou em trabalhar em um dos maiores varejistas de moda do Brasil, seria incrível, não é? Nosso time está crescendo e temos uma vaga de COORDENADOR DE BI - SETOR E…
  • Estamos buscando uma pessoa coordenadora da área de farming no Marketplace Renner. Informações adicionais: Responder por toda área de performance do Marketplace In da Renner…
  • RSG TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    RSG do Brasil São Paulo / SP Cliente: Segmento de Saúde e Bem Estar / Zona Oeste Cargo: Supervisor de Marketing - E-commerce (Trafego) Atribuições: Profissional experiente e…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.