Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em São Paulo

180 resultados

  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de Marketplaces: Gerenciar a presença da empresa nos principais marketplaces, otimizando as listagens de produtos e promovendo vendas efetivas. Uso de Sistemas ERP:…
  • SUPERMERCADO SÃO VICENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    O Coordenador de e-commerce é responsável por assegurar que a jornada da omnicanalidade na rede São Vicente e Arena Atacado esteja alinhada às expectativas dos clientes e alcance…
  • Vulcanbor Soluções em Pneumáticos Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Realizar criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, liderar e executar esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico…
  • TERCEIRIZEI INDUSTRIAS DE PRODUTOS HIGIENICOS LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as operações diárias do site de e-commerce, garantindo uma experiência de compra suave e eficiente para os clientes. Desenvolver e implementar estratégias de vendas…
  • Coordenador de E-commerce

    Silvia dos Santos Soares LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Marketplaces: Gerenciar a presença da empresa nos principais marketplaces, cadastrando produtos, otimizando as listagens de produtos e promovendo vendas efetivas. Uso de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por gerir todas as atividades do e-commerce da empresa, garantindo atualização de layout, cadastro de produtos, gestão de estoque e atendimento ao cliente. Principais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Implementação e desenvolvimento do e-commerce. Gerenciamento de todos os processos de vendas digitais. Definição de estratégias. Atuação na liderança e execução de estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe de SAC, Cadastros de produtos e Estoque; Garantir entrega do time de cadastros de forma quantitativa e qualitativa; Monitoramento do atendimento aos clientes no…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação: Superior Completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas.  Experiência em coordenação de equipe; Conhecimento avançado na plataforma Vtex; Coordenar a…
  • LL JOY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como…
  • JEFF TECNOLOGIA POPULARES LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como…
  • Grupo Lara

    A Combinar
    1 vaga:
    Vendas Superior completo Especialização em áreas afins Excel Avançado Superior Completo
  • PETINA | SOLUÇÕES EM NEGÓCIOS DIGITAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte ao gerente na gestão da equipe de SAC e Cadastros de produtos; Garantir entrega do time de cadastros de forma quantitativa e qualitativa; Monitoramento do atendimento aos…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições da Posição É um profissional que cuidará de toda parte técnica do e-commerce tendo interface com todas as áreas do e-commerce. Gerenciar estratégia…
  • Comércio de Alimentos - Ltda. S/S.

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a estrutura do canal online da companhia, com o fim de garantia a qualidade de excelência , garantir que o cliente e/ou usuário tenha uma boa experiência e com…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.