Supervisionar a equipe e as atividades administrativas relacionadas ao Financeiro, SGI, Compras e RH, liderando a equipe na execução das rotinas e demandas do setor…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em São José dos Campos, SP
4 resultados
- Coordenar as atividades da prestação de serviços terceirizados de infraestrutura e apoio na empresa, como manutenção predial, limpeza, recepção, entre outros serviços de apoio…
- Supervisão de agenda de funcionários Suporte ao setor de RH/Financeiro Confecção de Planilhas Excel Atendimento ao cliente Conhecimento pacote Office (principalmente Excel) Pro…
- Atuará no seguimento de transporte alimentício. Prepara indicadores. Gestão de pessoas. Gestão de faturamento, custos e recebimento. Gestão do financeiro. Reporte ao diretor…
Vagas de Coordenador de Facilities em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Facilities
Buscas relacionadas a Coordenador de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.