Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Maranhão

8 resultados

  • FOCO CONSULTANCY

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Coordenador Cursos de: Administração,Marketing,Publicidade e Propaganda Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h/semanal…
  • SHOPPING DA ILHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Ter experiência com gestão de equipe. Experiência no varejo de qualquer seguimento. Muita vontade de trabalhar e atingir metas. E-mail: Vaga no Shopping da Ilha Candidate-se via…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades Marketing Digital: Realizar criativos e peças gráficas para o marketing online (Instagram, Facebook, site, YouTube, entre outros), utilizando programas como Canva…
  • NORSA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Merchandising para assumir a missão de espalhar a felicidade pelos pontos de vendas (PDVs) com os produtos do nosso portfólio, fazendo…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados. Realizar gestão de…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados. Realizar gestão de…
  • POP TRADE MARKETING E CONSULTORIA LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos para atuar como Supervisor(a) de Campo. Na POP, reconhecemos a…
  • OTIMIZE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO:Responsável pelo desenvolvimento de ações, promoções e campanhas do marketing. ATIVIDADES:Desenvolver promoções e campanhas;Apoiar implementação de ações…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.