Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Minas Gerais

65 resultados

  • Vaga patrocinada

    AZUME

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa utilizando técnicas de SEO, SEM e marketing de conteúdo; - Criar, publicar…
  • PORT

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe e as estratégias de marketing; Elaborar planos e programas de marketing digital; Acompanhar performance em Google, SEO, redes sociais, e-mail marketing, etc…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Se o olho brilha, vem ser BernoulliSomos feitos de pessoas que acreditam no poder transformador da educação. Gente criativa, determinada e que gosta de aprender. Profissionais que…
  • INVEST CAR BH COMERCIO DE VEICULOS LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de Marketing e campanhas promocionais. Supervisionar o andamento do cumprimento do cronograma de conteúdo nas redes sociais. Alinhar e direcionar as…
  • TREBESCHI TOMATES

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela comunicação interna e externa da empresa, bem como a endomarketing, Coordenar o relacionamento de clientes e fornecedores. Realizar o suporte na estratégia para o…
  • Coordenador de Marketing

    Mf Comércio Distribuidor de Cosméticos Ltda - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por criar e implementar estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa. Isso pode incluir a definição do público-alvo, posicionamento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Como coordenador irá liderar e executar estratégias de marketing destinadas a promover nossos produtos, fortalecer a marca e impulsionar o crescimento dos negócios. Fazer a gestão…
  • rhbh

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e executar ações de marketing alinhadas às estratégias da empresa. Desenvolver uma visão constante de captação de oportunidades de mercado. Realizar a metrificação de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    You ensure that customer plans are developed and executed by supporting the delivery of strategies and tactics for growth. You understand the business metrics and financial…
  • LATICINIOS PORTO ALEGRE

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações exclusivas para Assinante Premium vagas anunciadas contratações Você tem % de aderência à vaga Salário A combinar Descrição Área e especialização profissional:…
  • A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio. Ao…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócio; - Desenvolver estratégias de marketing para fortalecimento da marca; - Gerenciar…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão/Coordenação Analista de Marketing Ocupação: Comercial/Marketing R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 80:00 até 18:00…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento, organização, realização e acompanhamento de feiras, eventos, palestras, seminários e workshops; Negociação e acompanhamento de ações promocionais e de patrocínio;…
  • SUPERNOSSO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Supernosso, empresa líder no setor de varejo alimentício, está em busca de um Analista de Marketing Sênior para integrar sua equipe. Estamos à procura de um profissional…
  • INCLUPE RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar em empresa produção de alimentos situada em cidade do Triângulo Mineiro Responsável pela comunicação interna e externa da empresa, bem como a endomarketing, Coordenar o…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.