Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Ouvidoria em Barueri, SP

39 resultados

  • PRISMA PROMOTORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar como Analista de BackOffice, prestando apoio ao setor com atividades voltadas à Power Bi e linguagem de programação. Necessário ter conhecimento sobre as ferramentas …
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Barueri.

    MOBLY

    A Combinar
    1 vaga:
    A Mobly é uma loja de móveis online que, desde 2011, disponibiliza aos seus clientes os melhores produtos para casa. Através de muita tecnologia, produtos exclusivos e…
  • RH ESTRATÉGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: · Cadastro das operações de comercialização de energia; · Análise e validação de balanço energético; · Faturamento de energia; · Criação de registros…
  • NEO NEGÓCIOS & CARREIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: 13o Salário|Assistência médica|???? Assistência Odontológica|Auxílio creche|???? PLR|???? Auxilio Alimentação
  • GESTÃO 4.0

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o G4 Educação, somos A Evolução da Escola de Negócios. O G4 é o lugar onde as pessoas trabalham duro para fazer do Brasil o país da prosperidade. O lugar que já gerou…
  • APÊ11

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é do tipo que visualiza a mensagem e responde? Deixa o marcador azul? ?? Além disso, se relaciona genuinamente, gosta de servir aos clientes com qualidade, empatia e respeito…
  • LIBER

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a empresa que conecta toda a cadeia produtiva e o único player que entende as necessidades de cada entidade atuante da cadeia de produção. Temos à disposição soluções de…
  • MATRIX ENERGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós da Matrix existimos para acelerar a transformação do mercado energético brasileiro. Atuamos no Mercado Livre de Energia, comercializando energia renovável, competitiva e…
  • CPGNET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Garantir que o cliente teve uma boa experiência em todos os departamentos e serviços prestados. Tratativa dos serviços realizados e encaminhar para o financeiro. Agendamento de…
  • EZ Comércio Digital

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder mensagens dos clientes em plataformas de diferentes Marketplaces, podendo incluir whatsapp, redes sociais e ligações, garantindo sempre um atendimento eficiente e de…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • Hero Seguros

    A Combinar
    4 vagas:
    Oferecer um atendimento excepcional aos clientes, resolvendo suas dúvidas, solicitações e problemas de forma rápida, eficiente e cordial, contribuindo para a fidelização e…
  • LUANA RODRIGUES CONSULTORIA DE RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Trabalho de meio período (6 horas por dia) oferece Salário fixo + VT + VR R$ 23,00/dia. Será responsável por entrar em contato ativamente com os candidatos da base para orientar…
  • ESTIMA INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    TEMOS VAGAS: Analista de Atendimento para a Clínica Seven - Unidades nos bairros Cidade Jardim e Jardim Paulista/SP. A Clínica Seven é uma clínica renomada e especializada em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Ser o ponto de contato principal para os clientes, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Estabelecer e cultivar relacionamentos sólidos…

O que o Coordenador de Ouvidoria faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.