Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Produção - Call Center

8 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar, programar e acompanhar os processos fabris, fluxo de operações e recursos. Integrar os objetivos da empresa Missão, Visão e Valores. Definir programações de produção…
  • BM COMPANY

    A Combinar
    1 vaga:
    A TS TRIM/ TS TECH é uma empresa Multinacional presente em 18 paises. Com sede em Ouro Fino, oferece oportunidade para pessoas que desejam desenvolver uma carreira em uma empresa…
  • Medquímica Indústria Farmacêutica Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a área de fabricação de medicamentos sob sua responsabilidade, orientando a equipe quanto ao cumprimento do programa de produção, através da definição de prioridades…
  • Berneck S/A Painéis e Serrados

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar de reuniões da área com demais encarregados e supervisão, visando compartilhar as informações sobre o processo produtivo, planejamento de produção, entre demais…
  • These are essential to deliver the site, or features of it that you select, in a convenient way. Examples: remember who you are, your preferences and your settings, so you don’t…
  • Apoiar a Otis a alavancar as metas e objetivos, desenhar e executar estratégias, desenvolver equipe de trabalho, e posicionar estrategicamente as soluções para maximizar impacto…
  • JABIL DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    At Jabil we strive to make ANYTHING POSSIBLE and EVERYTHING BETTER. We are proud to be a trusted partner for the world's top brands, offering comprehensive engineering…
  • KERRY DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Organizar as atividades de trabalho da equipe nas áreas produtivas através da gestão dos recursos disponíveis, a fim de alcançar as metas pre-estabelecidas para seu setor…

O que o Coordenador de Produção - Call Center faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular