Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Service Desk

6 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar a equipe de Service Desk técnica e administrativamente; Domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador); Manter excelente relacionamento com os…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Bairro: Petrópolis -Poa/RS Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe;…
  • DIGITRIX SOLUÇÕES EM TI

    A Combinar
    1 vaga:
    - Ser o guardião dos processos, provendo conhecimento para o time de Suporte, mantendo um alto nível de atendimento aos usuários. - Otimizar a gestão dos serviços, a eficiência…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Manter a documentação de apoio para solução em 1º nível sempre atualizada; " Ter a iniciativa de propor novos procedimentos técnicos com o apoio do 2º nível; " Manter devidamente…
  • Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e gerir pessoas; Supervisionar o atendimento dos analistas com a finalidade de prestar informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cliente;…

O que o Coordenador de Service Desk faz?

Faz criação de processos e procedimentos de Service Desk, catálogo de serviços, métricas de atendimento de forma geral como Pico, TMA (tempo médio de atendimento), SLA (Objetivos de Nível de Serviço), SLO(Acordo de Nível de Serviço). Atua com liderança de equipes locais e remotas.