Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Telemarketing Receptivo em São Paulo, SP

7 resultados

  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo. POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    COORDENADOR DE CALL CENTER RECEPTIVO - SAO PAULO Telemarketing São Paulo/SP 29/03/2024 Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇýýO Coordenador de Call Center de Suporte para Provedores Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar processos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a São Paulo.

    WINOVER CALL CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Essa vaga é para você que se identifica em coordenar a performance operacional, em manter as pessoas da equipe organizadas, focadas em detalhes e em como alcançar metas e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizará ligações receptivas e ativas para confirmação, captação e esclarecimento de dúvidas a clientes, utilizando os canais de atendimento (Portal do cliente, e-mail, telefone)…

O que o Coordenador de Telemarketing Receptivo faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.