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Vagas de emprego de Coordenador de Televendas em Campinas, SP

100 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • 380 PADARIA E CONFEITARIA

    A Combinar
    3 vagas:
    Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…
  • ACTUAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
  • Murilo Alcantara Ribeiro

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…
  • CVX Serviços Administrativos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    5 vagas:
    Coordenar equipe de vendas ( Call Center); Apoiar os treinamentos; esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação; acompanhar relatórios dos indicadores e…
  • SI-UP CONSULTORIA EM RH MARKETING PROMOCIONAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa do ramo químico contrata pessoas para atendimento a clientes( por e-mail, fone e Whatsaap), direcionados de site da empresa. Acompanhamento do pedido do cliente até seu…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo recebimento das solicitações de coleta de cargas; acompanhamento geral das operações; acompanhamento das coletas e entregas; lançamento das programações de cargas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responder /atender as solicitações (dúvidas e informações) referentes a produtos e serviços oferecidos pela empresa, via telefone e e-mail, utilizando as ferramentas ou áreas de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    36181087 Jacqueline Ivo da Silva

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma…
  • ATTA TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Negociar condições favoráveis para manter o cliente; Conduzir processos administrativos no momento de rescisão; Realizar follow up com o cliente; Reportar dados relevantes para o…
  • WTIME BUSINESS INTELLIGENCE IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas de forma cortês e profissional. Resolver dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficiente. Registrar detalhes das interações…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cargo: ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE Local: VINHEDO - SP Foco Principal: Atuar nos casos de suporte solicitados pela rede de concessionários Volkswagen, parceiros de negócios e…

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O que o Coordenador de Televendas faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.