Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Paraná

34 resultados

  • PARANA TALENTOS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias e ferramentas de Trade Marketing alinhadas às diretrizes corporativas, comerciais e de marketing Conduzir projetos para desenvolvimento do mercado…
  • Empresa do Segmento de Flores

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar execução de ações sazonais e customizadas com os principais clientes, por meio de visitas regulares as lojas para garantir que as estratégias definidas sejam…
  • NOVELTY Campo Magro

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atribuições de Marketing estratégico. Experiência em marketing estratégico e digital. Fazer interface entre fornecedores e parceiros. Organização e execução de eventos…
  • BYTES HOLDING LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso…
  • BLG - Clínica Médica Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão: Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing e vendas para aumentar a visibilidade da empresa, gerar leads qualificados e impulsionar as vendas. O…
  • FACULDADE EVANGELICA MACKENZIE DO PARANA - FEMPAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    1. Captar briefing, ações e estruturação do planejamento estratégico de marketing junto ao cliente interno para entendimento de necessidades de campanhas de marketing, levando as…
  • Marketech Gestao De Negocios Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de eventos (próprios e patrocinados) dos clientes, assim como a organização e acompanhamento. Negociação, contratação e alinhamento com fornecedores e empresas…
  • CALTEC

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Analista de Trade Marketing com experiência no mercado AGRO. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de trade marketing para…
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de endomarketing para engajar e motivar os colaboradores. Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e exposições…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    O colaborador terá como responsabilidade a elaboração de roteiros, a filmagem e edição de vídeos e imagens, a produção de material gráfico, bem como a correção de áudio, luz e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • Analista de Marketing

    ALETRA COMUNICAÇÃO VISUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    CUIDAR DA REDE SOCIAL DA EMPRESA. FAZER PUBLICAÇÕES. GRADUAÇÃO NA ÁREA
  • SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    · Realização de briefing e desenvolvimento de campanhas institucionais e criativas para divulgação da marca e produtos; · Briefing e desenvolvimento de rótulos, embalagens…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing para uma renomada Engenharia e Arquitetura em Curitiba/PR. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: " Desenvolver e implementar estratégias de…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular