Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Digital Marketing Coordinator em São Paulo, SP

12 resultados

  • TITAN PORTAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar e elaborar planos e programas de marketing digital, acompanhar performance em Google AdWords, Meta e Analytics, desenvolver estratégias SEO e campanhas de marketing…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais - juntamente com a agencia contratada, participação nas estratégias de campanhas, atualização do feed e stories do Instagram e Facebook. Criação de artes…
  • Polly consult

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    5 vagas:
    • Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital • Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados • Experiência com campanhas de SEO/SEM…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    Buscamos profissional na formulação de estratégias para construir uma conexão digital duradoura com os consumidores. Planejar e monitorar a presença contínua da empresa nas mídias…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégia de marketing de influenciadores multicamadas e orientada por dados para campanhas de marketing (pagas e ganhas), sempre ativa (pagas e ganhas), e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a São Paulo.

    IB TECNOLOGIA SOLUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Excelentes habilidades de vendas com capacidade de encontrar novas oportunidades; Compreensão profunda da arbitragem de tráfego; Fortes habilidades interpessoais, curiosidade e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por gerar e coordenar demandas para: - Produtos digitais - Demandas dos eventos presenciais - Coordenar atividades do departamento Constantemente - Conhecer as rotinas…

O que o Digital Marketing Coordinator faz?

Coordena e elabora planos e programas de marketing digital, acompanha performance em Google Adwords e Analytics, desenvolve estratégias SEO e campanhas de e-mail marketing e mensura ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular