Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de E-commerce Coordinator

280 resultados

  • Vaga patrocinada

    QUALITY FAST

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Experiencia com liderança, conhecimento no ramo de logística transportadora, coordenar 3 despaches em torno de 30 carros, atender demandas do mercado livre e shoppe com facilidade…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Vaga Presencial 100% - Gerenciamento do site da empresa, inclusão de informações, imagens ou produtos PLATAFORMA VTEX. - Acompanhamento dos resultados de campanhas de mkt…
  • FLuir Distribuidora

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cadastrar e monitorar vendas nas plataformas de marktplace. Acompanhar e realizar vendas na plataforma de ecommerce. Cadastro de produtos e atualização de informações e imagens…
  • ULTRA APOIO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Garantir uma boa experiência do cliente pelo atendimento via delivery, retire- aqui e e-commerce. -Garantir preparo técnico da equipe e padronização de processos de atendimento…
  • Q.MEGA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    SITE DA LOJA EXPERIENCIA
  • BLECAUTE.COM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Plataformas Online: Administração e atualização de websites da empresa. Gerenciamento de contas em plataformas de e-commerce e marketplaces. Desenvolvimento e Manutenção…
  • Thiago de Castro Pereira Proa Figueiredo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    é responsável por várias atividades na operação de uma loja virtual. Cadastro peças no site, sincronizar sistema de erp com o site, isso vai desde o cadastro de produtos à…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Supervisor(a) de Ecommerce Local: São Paulo - SP A KUPER RH está em busca de um(a) Supervisor(a) de Ecommerce para atuar em Empresa Nacional de MODA! Principais atividades:…
  • Wins Brasil - Cabelos Sinteticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a implantação e acompanhar a operação de venda direta via e-commerce. Realizar planejamento de vendas, propondo ações para estimular as vendas…
  • NISHI HUNTING RH DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Coordenador Cursos de: Administração,gestão comercial,marketing digital,marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário…
  • EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga Publicada 19/04/2024 Empresa: Confidencial Tipo de contrato: Efetiva Quantidade de Vaga: 1 vaga(s) Local de Trabalho: Jacarei - SP Atividades: – Fazer a gestão de pessoas do…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Realizar as compras de produtos de acordo com a análise de cobertura de estoques e definição de mix de produtos. Planejar calendário de ações e promover campanhas e…
  • Estamos buscando uma pessoa coordenadora da área de farming no Marketplace Renner. Informações adicionais: Responder por toda área de performance do Marketplace In da Renner…
  • Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar o alcance e engajamento. Acompanhar campanhas de tráfego pago para direcionar tráfego qualificado. Analisar…

O que o E-commerce Coordinator faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.