Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de E-commerce Coordinator em Belo Horizonte, MG

10 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Places, gerenciar agência de tráfego pago, organizar produtos para coleta de fornecedores. Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, tráfego e conversão; Identificar…
  • BH Center Peças Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo marketing da empresa e manutenção do site (Tray E-commerce) Experiência em Mídia Social, Photoshop, Canva e Tray. Google ads e facebook ads.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de marketing é o responsável por planejar, desenvolver, analisar e avaliar as estratégias de marketing de uma empresa. Ele é um profissional essencial para alavancar os…
  • CLÍNICA LUCIANA SARAIVA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Criar, acompanhar e mensurar os resultados das estratégias de uma empresa, sugerindo mudanças e ações com base nos dados obtidos. Estudar comportamento do mercado, público e…
  • ATACADO OPTICO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reunião de orientação Pesquisas de mercado, persona e recursos Desenvolvimento criativo visual (layout) Análise, desenvolvimento e criação de fluxo de navegação Análise…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Encarregado de analisar o desempenho das plataformas de comércio eletrônico, utilizando métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de venda online. Isso envolve o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades: *Gerenciar e otimizar a presença da empresa em diversos marketplaces, com foco especial no Mercado Livre, incluindo a criação e otimização de listagens de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Belo Horizonte.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Auratec surgiu na internet em 2007, vendendo de forma pioneira estruturas para shows através do Mercado Livre e e-commerce. Em 2024, os desafios são outros: há várias…
  • MEGA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O que você fará: Como Analista de Marketing, você será responsável por desenvolver estratégias personalizadas de inbound marketing para atrair, converter e reter clientes. Além…
  • Nacional

    A Combinar
    1 vaga:
    Deverá realizar a prospecção de clientes através de mídias digitais, sites, e-mail, marketing, google, especificamente plataformas de Marketing places. Realizar manutenção dos…

O que o E-commerce Coordinator faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.