Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Amazonas

8 resultados

  • DELLY`S

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte da equipe da maior Distribuidora de Food Service do país? O que esperamos de você: - E Superior completo em Adm, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão…
  • DUNORTE

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONSeja Bem-Vindo (a) Dunorte Distribuidora.A Dunorte Distribuidora é uma empresa referência no segmento de Distribuição nos Estados do Amazonas e Roraima e integra as…
  • M2 CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional dinâmico e proativo para liderar as ações de marketing da empresa e cuidar da estratégia de divulgação da marca. Esta posição tem como principal objetivo…
  • OFICINA DE TALENTOS CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão remota de time de campo, análise de dados, floorspace, KPIs, PDV, cascatear demandas estratégicas, gestão do ponto de venda, controle dos recursos do time (aparelho…
  • 3CORAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados. Mobilizar e treinar…
  • Coordenador de Trade Marketing

    SP Assessoria em Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e execução de trade nos principais clientes regionais (clientes foco por categoria); Reuniões com os clientes regionais; Garantir execução do plano feito por categoria no…
  • BIOEXATA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    -Colaborar ativamente na execução e manutenção do planejamento e estratégias de marketing; -Contribuir no desenvolvimento de estratégias de branding e posicionamento da marca;…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.