Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Cuiaba, MT

6 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer negócios de forma ética e sustentável é uma parte viva da cultura da Sumitomo Chemical Latin America. Além de entregar resultados financeiros, contribuímos para a…
  • OFICINA DE TALENTOS CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão remota de time de campo, análise de dados, floorspace, KPIs, PDV, cascatear demandas estratégicas, gestão do ponto de venda, controle dos recursos do time (aparelho…
  • GIGROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Assessorar a equipe de promotores; Avaliação e desenvolvimento da equipe; Orientar a equipe quanto à execução e realização de demandas, bem como à padronização do layout das…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing eficazes; - Colaborar com as equipes de vendas e marketing para criar materiais promocionais e de merchandising; …
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Gi Group, uma empresa líder em soluções de recursos humanos, em parceria com maior cervejaria do mundo está buscando um profissional qualificado para ocupar a posição de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    "Elaboração, revisão e execução do plano de marketing; "Criação de campanhas online; "Analisar e sugerir alterações de canais para atrair novos clientes; Domínio das Principais…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.