Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Limeira, SP

20 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A SunnyHUB é líder no mercado brasileiro de energia solar por assinatura. Oferecemos soluções inovadoras de energia solar para residências através de um modelo de assinatura…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    It is a fantastic opportunity to join the another family and be part of an innovative team that breaks communication schemes. WE ARE LOOKING FOR Digital Marketing Coordinator…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    We're seeking a Junior Digital Marketing Coordinator to join our clients' team. Hourly rate: USD 8 Working schedule: 9 am to 5 pm PST of a minimum of 4 hours of overlap with this…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    The ideal candidate will assist in all areas of marketing lead generation and marketing support. They will be comfortable in maintaining various marketing campaigns and have a…
  • Sonho Real Turismo

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
  • TERRAVERDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para atuar no departamento Marketing em atividades relacionadas a identidade visual da marca e produtos e criação de conteúdos. Contaremos com…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista responsável pelos canais de comunicação, identidade visual, posicionamento da marca, administração das redes sociais e criação de conteúdos. Acompanhar métricas e índices…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    RD Ads é a frente de Retail Media da RD. Nossa missão é ajudar os anunciantes a se conectarem com seu público-alvo de forma inteligente. Por meio de um planejamento aprofundado…
  • FLuir Distribuidora

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar campanhas e ações de Pondos de vendas. Gerenciar mideas sociais da empresa, post, datas comemorativas, reposts, analise de numeros; Montar time de Designer grafico…
  • RAYMUNDO DA FONTE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Candura é uma empresa Piracicabana, uma marca apaixonante, feita para pessoas que prezam o bem-estar. Fundada em 1977, atua na fabricação de produtos de limpeza e embalagens…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da elaboração do plano estratégico para alcançar os objetivos propostos pela empresa; Coordenar a atividade do gestor de redes sociais; Atuar como focal point e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar ações de trade marketing; Desenvolver calendários promocionais; Definir estratégias para impulsionar vendas; Analisar dados do mercado; Realizar relacionamentos com os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras ferramentas de marketing digital; Monitorar conteúdos nas mídias sociais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Elaborar planos de comunicação e…
  • MULTITTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade de Carreira: Analista de Marketing na Multittech Engenharia! Você é um profissional dinâmico, apaixonado por estratégias de marketing e comunicação? Estamos buscando…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.