Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Pernambuco

17 resultados

  • Supervisor de Merchandising

    Startlife Promo e Capital Humano Ltda.

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Supervisão da equipe de promotores em loja, elaborar relatório de visitas e analisar resultados. Ensino médio completo. Experiência na função Possuir carro
  • EBBA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de…
  • INOVARH CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a empresa: Construtora expertise no mercado imobiliário de loteamentos e condomínios de alto padrão do Estado de Pernambuco. ; Requisitos: - Graduação em Marketing…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você: Concluiu a graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou áreas a fins; Possui habilidade com o Pacote Office avançado; Tem conhecimento em mercado de bens…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você tem prazer em contribuir, gosta do que faz, e é focado em resultados essa vaga é para você. Garantir a atualização e o cumprimento dos roteiros diários de visitas da sua…
  • BBG Telecom

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar, elaborar planos e ações, acompanhar os programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política e campanhas…
  • Royal Móveis

    A Combinar
    1 vaga:
    Esta é uma vaga na carteira paga por hora (6 horas por dia totalizando 36 horas por semana, incluindo sábados). Você trabalhará como coordenador de marketing em uma loja de móveis…
  • Dass Nordeste Calçados e Artigos Esportivos S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir a atualização e o cumprimento dos roteiros diários de visitas da sua equipe; Dar suporte ao time de promotores e representantes regionais; Consolidar e analisar as…
  • CARDEAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    OBJETIVO DO CARGO Planejar, coordenar e executar ações de marketing, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, merchandising e…
  • CARDEAL DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    OBJETIVO DO CARGO Planejar, coordenar e executar ações de marketing, responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa, merchandising e…
  • EMPREGOS PE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Salário a combinar Benefícios: vale transporte, alimentação Horário: Segunda a sexta, horário comercial Local: Boa Viagem – Recife – PE Requisitos: Formação em…
  • P DESENVOLVIMENTO URBANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Identificar e sugerir a realização de ações de marketing e eventos. Ativar as equipes com informações de mídias espontâneas, mídias impressas, tendências e novidades. Criar e…
  • BBG Telecom

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de conteúdo online e offline para as marcas, criar e auxiliar nas campanhas promovidas, medir desempenho da marca, emitir relatórios sobre os KPIs de marketing…
  • AÇOMIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: • Ensino superior completo ou em andamento em Marketing , Publicidade ou Administração; • Pacote Office intermediário/avançado; • Habilidade na comunicação verbal e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolver campanhas publicitárias com conteúdos criativos, divulgar nas redes sociais com o objetivo de fortalecer a marca no mercado e incrementar as vendas. Boa Comunicação…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.