Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em São Paulo, SP

342 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: - Gerenciar e supervisionar a equipe de vendas, orientando e motivando os colaboradores para alcançar os resultados esperados; - Definir metas e…
  • CENTERPARTS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    1. Planejamento Estratégico e Inteligência de Mercado: O departamento de marketing deve desenvolver estratégias alinhadas aos objetivos da empresa. Isso inclui definir metas de…
  • VIVARA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 4.800 colaboradores e colaboradoras que…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    VAGA DISPONÍVEL: SUPERVISOR DE MERCHANDISING -EXPERIÊNCIA CANAL ATACADO/VAREJO -EXPERIÊNCIA SÓLIDA NA FUNÇÃO SUPERVISOR DE TRADE -TER TRABALHADO COM METAS E OBJETIVOS…
  • Challenging. Meaningful. Life-changing. Those arent words that are usually associated with a job. But working at Bristol Myers Squibb is anything but usual. Here, uniquely…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: -Realizar a gestão da marca (branding); Gerenciamento de ações de marketing tradicional e digital; Elaboração e acompanhamento de campanhas…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Diurno Habilidades: . Possuir experiência prática na função; . É essencial que possua capacidade de observação, disciplina, capacidade de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisor (a) de Marketing Ter experiência na área; Ter formação superior completa em administração ou áreas afins. Atividades Supervisão e…
  • LILLY

    A Combinar
    1 vaga:
    At Lilly, we unite caring with discovery to make life better for people around the world. We are a global healthcare leader headquartered in Indianapolis, Indiana. Our employees…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade de coordenação interna, para cuidar tanto da parte administrativa quando operacional de cliente exclusivo. - Conhecimento excel intermédio; - Conhecimento em power…
  • MONDELÉZ INTERNACIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    You provide compelling insights and engage with customers and key account teams. You identify and track category opportunities that support growth or defend risk and apply your…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuar na implementação de ações de marketing na empresa; Expertise em rotina escritório e operações, para montagem de feiras e eventos. Interface com fornecedores, e todas áreas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por realizar o briefing do projeto com a agência, validar os arquivos com a Diretoria. • Garantir a aprovação e acompanhar a execução da campanha publicitária nas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de redes sociais, criação de artes para marketing e endomarketing, organização de eventos internos e externos, convenções, feiras, confraternizações com clientes, aplicar e…
  • WEST BOI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cuidar e gerenciar redes sociais - criação de conteúdo e alimentação do aplicativo - criação de conteúdo de tabloide online semanal - preparar e ministrar integrações de novos…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular