Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Belo Horizonte, MG

124 resultados

  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • IMPLANTAR TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação da empresa; Realizar a execução da implementação das atividades de marketing; assessorar a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de SEO eficazes, incluindo otimização de palavras-chave, link building e análise de desempenho. Gerenciar a performance do nosso website…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Desenvolver atividades competentes à área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de…
  • VPA CONTRUÇÕES E URBANISMO

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte de um Grupo que não para de crescer. Buscamos por um(a) Analista de Marketing Pleno, para atuar no nosso Time do Marketing da VPA Infra, para fazer acontecer…
  • INTRALOT

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para impulsionar vendas nos PDVs; Realizar gestão de recursos e liderança técnica da mão de obra bem como das empresas terceiras…
  • Rede - Editora e Serviço de Clipping Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional proativo para atendimento às demandas internas da Rede Comunicação, com objetivo de planejar, executar e medir estratégia de MKT da Rede no mercado nacional. Formato…
  • Atex do Brasil Locação de Equipamentos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    1- Gerir e acompanhar as atividades de todos os prestadores de serviços que envolvam o setor de marketing. (3) 2- Participar da elaboração da estratégia de marketing da empresa e…
  • ZAPSIGN PROCESSAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    A ZapSign foi fundada em 2020 com um sonho ousado: simplificar a vida digital! Desde então, nossa jornada tem sido incrível e, agora, com a aquisição pela Truora desde 2022…
  • PATRIMAR ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do cargo: Análise e acompanhamento do funil de marketing, CRM e das campanhas de marketing desenvolvidas pelas agências de publicidade. Atualização de indicadores, análise…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Consultor de…
  • ATEX BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    1- Gerir e acompanhar as atividades de todos os prestadores de serviços que envolvam o setor de marketing. 2- Participar da elaboração da estratégia de marketing da empresa e seu…
  • ZELO

    A Combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.