Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Fortaleza, CE
114 resultados
- Responsible for creating and implementing programs, projects, events, and campaigns that engage current and prospective clients for the purpose of enhancing brand awareness…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Ser o responsável pelo setor de marketing da escola; Trabalhar orientando o design gráfico, para produção das peças para as campanhas online e offline; Trabalhar orientando…
- Com um Time de mais de 40 Sócios, somos a maior consultoria do Norte Nordeste e ficamos localizados em Fortaleza, com projetos ativos em vários outros estados do Brasil. Venha…
- Este consultor será o representante da Marca Penalty nos Pontos de Vendas, ele será o multiplicador para o vendedor. O CONTRATADO NÃO PODERÁ UTILIZAR NENHUM TÊNNIS PARA TRABALHAR…
- Atribuições: Desenvolvimento da Estratégia de Marketing: -Definir a visão e o posicionamento do produto no mercado. -Realizar pesquisas de mercado para identificar as necessidades…
- Venha atuar com uma empresa que cresce a cada ano e que vem transformando os negócios através da tecnologia de atendimento. O propósito desse cargo será: L iderar e otimizar…
Vagas de Especialista em Marketing em cidades próximas
Cargos relacionados a Especialista em Marketing
Buscas relacionadas a Especialista em Marketing
O que o Especialista em Marketing faz?
Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Especialista em Marketing - O que faz, salário e carreira.