Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Itaquaquecetuba, SP

437 resultados

  • Vaga patrocinada

    INOAR COSMÉTICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Marketing – Equipe Conteúdo • Organizado(a), proativo e colaborativa. • Paixão por tendências e inovação, criatividade e senso estético apurado. Conhecimentos: •…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação…
  • VOXCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar no desenvolvimento ou melhoria de novos produtos, conforme a estratégia da empresa. Deverá auxiliar todos os processos, como a criação, identidade, precificação…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e implementação de ações de marketing; Acompanhamento dos indicadores de performance dos produtos; Identificar oportunidades de melhoria no planejamento da área…
  • AMERICAN SAUDE CORRETORA DE SEGUROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Com experiência em desenvolvimento de sites para captura de leds, mkt digital, formas de trazer novos clientes, Salario é inicial, dependendo do resultando a empresa renegocia…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos – se estende a projetos…
  • FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Flora é uma empresa que tem o cuidado como essência. Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo o país nossos produtos, presentes…
  • GENIALE AGÊNCIA DE MERCHANDISING

    A Combinar
    1 vaga:
    **Oportunidade de Emprego: Especialista de Trade Marketing na GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING** A GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING está em busca de um…
  • RED PILL RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós da Recrutify junto a nossa parceira Xertica, estamos em busca de profissional Marketing Specialist Sobre a Empresa: Somos uma consultoria em nuvem pública e soluções baseadas…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BOMBARDIER

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTION We are looking for a Dealer Marketing Coordinator who will report to the Latam Marketing Manager, and who’ll be tasked with coordinating the marketing projects and…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.