Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Paraná

123 resultados

  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BIOMA

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Participar da criação, definir, comunicar e assegurar implementação da estratégia, produto x cultura, através dos planos de cultura regional. Coordenar a…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • A Gazeta do Povo se posicionou como um dos maiores jornais digitais do Brasil, com mais de 100 mil assinantes. Estamos em busca de um profissional capaz de aplicar a estratégia de…
  • WIPRO DIGITAL OPERATIONS AND PLATFORMS

    A Combinar
    1 vaga:
    Who are we? Come and be part of the transformation at Wipro Brazil! Recognized as a Top Employer in Brazil for the fourth time in 2024, Wipro is a global technology powerhouse…
  • WIPRO DIGITAL OPERATIONS AND PLATFORMS

    A Combinar
    1 vaga:
    Who are we? Come and be part of the transformation at Wipro Brazil! Recognized as a Top Employer in Brazil for the fourth time in 2024, Wipro is a global technology powerhouse…
  • WIPRO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    The purpose of the role is to provide effective technical support to the process and actively resolve client issues directly or through timely escalation to meet process SLAs. Do…
  • ELIANA GUERRA RECRUITER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Analista de marketing pleno - Curitiba/PR* Bairro: Batel Contrato CLT - Híbrido. *Horário de trabalho - 08h00 às 14h15* Atividades: Elaborar estratégias de SEO e mídias de…
  • SULBR

    A Combinar
    1 vaga:
    - Elaborar e executar o Plano de Marketing junto aos gestores da companhia; - Elaborar e controlar o Orçamento de Investimentos e despesas referente ao departamento; - Desenvolver…
  • CLUB ATHLETICO PARANAENSE

    A Combinar
    2 vagas:
    Se você deseja fazer parte de um time incrível e ser um vento do nosso FURACÃO Então essa oportunidade pode ser sua! Nossos 4 ventos indicam nossa: ambição, entusiasmo, rebeldia e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional que acredite no poder da educação e em como ela pode transformar realidades. Quer nos conhecer melhor? ? Principais Responsabilidades: Propor…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    TAREFAS: - Organizar todos os eventos da empresa, dentro e fora de Curitiba, garantindo sua eficácia e sucesso; - Desenvolver layouts de embalagens e de material publicitário que…
  • O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou mais de 1milhão de veículos nos Estados…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar o setor de Comunicação (marketing, digital marketing, eventos, trade marketing, endomarketing) • Inovação de produtos, embalagens e serviços • Atendimento em Casa…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.