Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio em Publicidade e Propaganda em Rio de Janeiro, RJ

48 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Construção de briefings para produção de campanhas; construção de briefings para materiais gráficos; construção dos materiais de lançamentos das marcas; mapeamento de oportunidade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Apoio no planejamento e desenvolvimento de campanhas de comunicação institucional e mercadológica; auxiliar na criação de materiais digitais e impressos (revistas…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação de conteúdo relevante e atrativo para nossas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outros; - Colaborar na programação de…
  • Cunha Com. e Ind. de Uniformes e Equipamentos Ltda

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Ajudar na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Fazer pesquisas de público-alvo e…
  • Miranda E Bastos Prof. Digitação E Cadastro Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar em redes sociais Auxiliar na criação de ações de marketing em websites e redes sociais Auxiliar no acompanhamento de vendas e fluxo de clientes; Prospectar ativamente e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de cronograma para postagens de clientes; Atendimento e elaborar estratégias de marketing. ***Requisitos desejáveis: Bons conhecimentos no Pacote Adobe (preferencialmente…
  • Contabyu Assessoria e Consultoria Contabil Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela estruturação de campanhas em mídias digitais, principalmente Meta Ads, LinkedIn Ads e Google Ads; Realizará tagueamento e configurações de trackeamento…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Realizar gerenciamento, relacionamento e monitoramento das mídias sociais; Suporte de cronograma semanal de postagens incluindo a pesquisa, pauta, redação de textos, briefing para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdos para Instagram, com escrita de textos e criação de artes para a plataforma; Apoio na criação de peças visuais nos mais diferentes formatos, desde A3 até…
  • Atividades a serem desenvolvidas: - Gerenciamento das mídias digitais - Interação com prospects nas redes sociais; - Criação de peças gráficas para a divulgação da empresa…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estágio cursando Propaganda e Marketing com foco em Social Midia, e Noção de investimento na bolsa de Valores. (Primordial) Principais atividades: Ficará responsável pela parte de…
  • VEM CONVENIÊNCIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A VEM Conveniência é uma empresa investida pela VIBRA energia e opera de forma independente. Atuamos na gestão de negócios de conveniência e proximidade no brasil, gerenciando uma…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Comparar projetos de concorrente com dos nossos clientes; Propor preço justo para os projetos; Desenhar target. Interesse pelo mercado imobiliário e disponibilidade para ir a…
  • SAF Sociedade de Advogados

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de cronograma para postagens em redes sociais; Elaborar conteúdo e estratégias de marketing voltadas à área jurídica em direito da saúde. Domínio das ferramentas Office…
  • Maria de Fátima Souza dos Santos Rego

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    · Fazer mídias sociais da empresa; Publicação diária com posts, Stories, Reels e outros. · Criação de conteúdo para Instagram, Linkedin, Facebook, Youtube e Tik Tok; · Criação de…

O que o Estágio em Publicidade e Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular