Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda e Marketing em São Paulo, SP

145 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Curso específico: Conhecimento em produção de textos para internet (copywriting), produções gráficas (Adobe Illustrator, Adobe Photoshop) Wordpress, Wix, Marketing de conteúdo…
  • TUDO PARA VELAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo: Desenvolver posts para blogs, textos para redes sociais, e-mails, newsletters e outros formatos de conteúdo digital. Gestão de Mídias Sociais: Auxiliar na…
  • MOOD CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa que deseja se desenvolver, sendo treinado nessas atribuições. Fazer o planejamento antecipadamente de todos os conteúdos do mês. Identificar as…
  • HOSTEL HOME EMPREENDIMENTOS E SERVICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    profissional que possa estar em inicio de carreira para divulgar e alimentar as redes sociais, podendo ser remotamente, com reunioes entre contratante e estagiario semanais…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Estruturação de campanhas de marketing institucional (lançamento de produtos, eventos de educação médica continuada, desenvolvimento de materiais profissionais junto da área…
  • TATE & LYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Qualificações Cursando Administração, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas, a partir do 3º semestre Inglês ou Espanhol intermediários. Espanhol será considerado um…
  • T-SYSTEMS

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar na T-Systems é constantemente estar se desafiando e seguindo para um único propósito: Conectar todos . Você irá trabalhar com uma equipe que se dispõe a criar um…
  • MARRIOTT HOTEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Build upon your classroom studies through our Hotel Internship Program opportunities. You will learn first-hand about a hotel's operations. Our Hotel Internship Program allows you…
  • BACARDI BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    At Bacardi we care deeply about finding brilliant talent who can bring the following personal attributes to help elevate our 3Fs: Fearless, Family, Founder culture to the next…
  • ESTADÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Estadão é uma das maiores, mais importantes e sólidas empresas de informação e comunicação do Brasil. Acreditamos que a informação é uma poderosa ferramenta de transformação…
  • YABÁ CONSULTORIA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Atuar nas redes sociais de imobiliária, desenvolvendo campanhas, gerando conteúdo para as redes sociais, posts, monitoramento, engajamento, realização de contatos…
  • W.P COMÉRCIO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Criação de conteúdos voltados para as mídias sociais, principalmente no formato de Reels e Vídeos; 2. Definição da estratégia e do produto a ser usado nos conteúdos, levando em…
  • LUNARDI ASSESSORIA EM RECUSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar planos de marketing ou publicidade e propaganda, auxiliar na prospecção de novos clientes, auxiliar na criação de um novo projeto, ajudar na elaboração e na divulgação de…
  • Faxinal Materiais para Construção Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará na comunicação da empresa, auxiliando na criação de conteúdo, atualizando mídias sociais, divulgando e fazendo contato com clientes. Diferenciais: conhecimento em photoshop…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Estamos procurando um estagiário de Marketing e Publicidade criativo e proativo para se juntar à nossa equipe e auxiliar na divulgação em redes sociais e na…

O que o Estágio na área de Propaganda e Marketing faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.