Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Publicidade e Propaganda em Ceará

8 resultados

  • BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de campanhas de marketing; Ajudar na análise de resultados de campanhas e promoções; Participar do planejamento e execução de estratégias de marketing digital;…
  • Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará

    A Combinar
    1 vaga:
    AUXILIAR NA CRIAÇÃO DE ARTES. ORGANIZAÇÃO/DIVULGAÇÃO DE EVENTOS. PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO DAS REDES SOCIAIS. PRODUÇÃO FOTOGRÁFICA E AUDIOVISUAL. OUTRAS AÇÕES DE…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Colaborar na criação de campanhas promocionais para produtos e serviços; Criar material de marketing para promoções, como folhetos, banners e anúncios; Gerenciar as contas de…
  • LELOYN PARFUMS

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento de publicações em redes sociais, análise de resultados das campanhas digitais criação de conteúdo para redes sociais e blogs, produção de Textos, entre outras…
  • PRAXIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Designer gráfico para produção de arte Ensino superior cursando em Publicidade, Marketing ou áreas afins Conhecimento com photoshop, illustrator e mídias sociais
  • VG CONSULTORIA

    A Combinar
    2 vagas:
    A VG Consultoria nasceu com o objetivo de Florescer nas pessoa a alegria de trabalhar, tornando-as mais produtivas e felizes. Nós acreditamos que uma grande empresa é formada por…
  • PERSONA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades:Planejamento semanal de conteudo, como artes, stories e interatividade para as redes sociais da loja e fabrica;Além do planejamento, será responsavel por gravar…

O que o Estágio na área de Publicidade e Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.