Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial em Distrito Federal

86 resultados

  • Gerente Comercial

    Sia Solda Ferramentas

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento equipe de Vendas. Desenvolver e monitorar as ações de Marketing. Acompanhar assessoria de MKT. Reestruturação almoxarifado. Elaboração Inventário. Definição de…
  • Gerente Comercial / Atendimento

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento completo de todo o processo de atendimento, plataforma 0800, atendimento presencial, recepção, chatboot, etc Gerenciamento de equipe de 20 pessoas. Formação e…
  • GRUPO AFFIX

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão da carteira PJ; Administrar e desenvolver uma carteira de clientes Pessoa Jurídica (PJ); Apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades de cada cliente…
  • AUTOTRAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Suporte a Rede de Concessionárias da Autotrac nas atividades de comercialização de produtos e serviços, acompanhando os respectivos resultados. Atuar em campanhas de venda…
  • CLARITTI VIDROS E ESQUADRIAS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Definir e administrar as estratégias de vendas e comércio de produtos e serviços de vidros e esquadrias, liderar a equipe Experiência junto com escritório de arquitetura e…
  • CLARITTI VIDROS E ESQUADRIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Orientações sobre aplicação de técnicas de vendas, pesquisa de mercado, zelar pelo bom relacionamento com o cliente no pré e no pós-venda Preferencialmente com experiência junto a…
  • VB Consultoria

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver estratégias comerciais para aumentar penetração no mercado através da captação de novos clientes, cuidar do relacionamento com parceiros através de…
  • Van Gogh Consultoria

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atribuições:. . - Fazer a gestão da equipe comercial, formação, desenvolvimento e motivação;. - Visitar os clientes com o objetivo de conhecer e avaliar as suas necessidades;. …
  • AUTOTRAC

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte a Rede de Concessionárias da Autotrac nas atividades de comercialização de produtos e serviços, acompanhando os respectivos resultados. Atuar em campanhas de venda…
  • HOTEL CONSULT

    A Combinar
    1 vaga:
    O Gerente Comercial é responsável por desenvolver e implementar estratégias de vendas que impulsionem a receita e resultados do empreendimento. ? Elaborar o plano estratégico de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos…
  • VAN GOGH CONSULTORIA

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: • Fazer a gestão da equipe comercial, formação e motivação dos mesmos. • Visitar os clientes com o objetivo de conhecer e avaliar suas necessidades. • Fazer…
  • ROYAL FACE ASA SUL

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    ESTE CARGO É FOCADO NA ÁREA DE VENDAS DA CLÍNICA, A GERENTE NÃO SE ENVOLVE NA ÁREA ADMINISTRATIVA, ELA SERÁ RESPONSÁVEL POR LIDERAR A EQUIPE DE CAPTAÇÃO DE NOVOS PACIENTES…
  • Clínica Beaute Estética e Saúde LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver estratégias de vendas para aumentar o volume de negócios e expandir a carteira de clientes. - Gerenciar a equipe de vendas, incluindo a definição de metas…
  • DOLCE.CO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar equipe comercial, realizando visita a clientes. Atendimento telefônico. Prospecção ativa de clientes potenciais. Elaboração de relatórios de vendas. Elaborar planos e…

O que o Gerente Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.