Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento

260 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica; Gerenciar as…
  • Vicar Promoções Desportivas S.A

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Interface com o depto comercial, para entender demandas de patrocinadores; - Ter acesso a todos os contratos firmados pelo departamento comercial; - Elaborar planilha com todas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Planejar, organizar e controlar as rotinas de comércio e atendimento ao cliente, envolvendo a liderança de equipes, gestão e programação de compras. Acompanhar fechamento de caixa…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Restaurante de grande fluxo localizado dentro de grandes clube esportivos em São Paulo, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar o atendimento ao cliente na Adega, proporcionando uma boa experiência em loja; Monitorar o estoque dos produtos; Realizar abastecimento e a organização da Adega; Atuar no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Empresa de Aluguel por Temporada no Rio de Janeiro busca Gerente Geral para: Coordenação do time de atendimento ao hóspede (12 pessoas e em crescimento).Coordenação do time de…
  • BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições para o cargo de GERENTE DE ATENDIMENTO - Pleno:Gerenciar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço…
  • PROXXIMA TELECOMUNICACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    . Ter conhecimento com os sistemas Sabre, Stur, Argo, Sistema trend, Ominibess e B2b. . Será responsável pela equipe, fornecedores e procedimentos; . Definir escala de plantão…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . Salário a Combinar Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins Necessário possuir experiência com atendimento e vendas Disponibilidade de horário Carga…
  • Já pensou em trabalhar na Dr. Laser, melhor rede de estética avançada doBrasil? Estamos com uma oportunidade para Gerente Administrativo, oportunidade o qual você fará parte do…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gestão de equipe; Controle de qualidade; Controladoria de atendimento; Receber e direcionar solicitações dos clientes; Receber e direcionar OS (ordens de serviço);…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Estamos selecionando profissional para empresa localizada no bairro Passo d’Areia/RS. Gerenciar a área de tele vendas / Telefone e e-commerce; Gestão de equipe; ações…
  • HOSPITAL MOINHOS DE VENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    #NossoJeitoRedefineHistóriasSobre a oportunidade: ASSISTENTE DE ATENDIMENTOResponsável pelo atendimento aos pacientes que se dirigem ao Hospital Moinhos de Vento para consultas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as operações do SAC e Assistência Técnica, garantindo que as informações sejam fornecidas no tempo e na qualidade ideal; Acompanhar os níveis de atendimento…
  • ON LIFE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    motivar e treinar a equipe; orientar os vendedores a como atingir suas metas; acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, acompanhar a negociação…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Não perca as melhores vagas de emprego!
figura de um celular