Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Carapicuíba, SP

153 resultados

  • DC Farma Carapicuíba Ltda. ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir processos de atendimento via telefone e whatsapp Definir processos de distribuição de entregas de vendas Coordenar equipe e garantir processos Experiência na área.
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar as atividades Nacionais de atendimento ao cliente interno e externo dos serviços da empresa, cotações de fretes, cadastros, coletas. Coordenação Operacional …
  • CARAJAS CONSTRUÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar e implantar as estratégias de vendas, visando a maximização dos resultados, através da elevação do ticket médio e giro dos produtos; - Apoiar os Consultores de Vendas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordena, orienta, dimensiona todo o quadro operacional de atendimento, agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o Call Center da empresa.
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe. Requisitos:…
  • Vicar Promoções Desportivas S.A

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Interface com o depto comercial, para entender demandas de patrocinadores; - Ter acesso a todos os contratos firmados pelo departamento comercial; - Elaborar planilha com todas…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Restaurante de grande fluxo localizado dentro de grandes clube esportivos em São Paulo, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    . Ter conhecimento com os sistemas Sabre, Stur, Argo, Sistema trend, Ominibess e B2b. . Será responsável pela equipe, fornecedores e procedimentos; . Definir escala de plantão…
  • STAR SOFT

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
  • PLATLOG - REFRIGERADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções logísticas…
  • BRENNTAG

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e iniciativas de…
  • BRENNTAG

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e iniciativas de…
  • ZAROV MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Ser parte do time de atendimento de contas da ZR é fazer parte do time dos nossos clientes! Você precisa conhecer profundamente o negócio para poder gerir as demandas do dia dia e…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.