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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Cotia, SP

154 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Cotia.

    Vicar Promoções Desportivas S.A

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Interface com o depto comercial, para entender demandas de patrocinadores; - Ter acesso a todos os contratos firmados pelo departamento comercial; - Elaborar planilha com todas…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    . Ter conhecimento com os sistemas Sabre, Stur, Argo, Sistema trend, Ominibess e B2b. . Será responsável pela equipe, fornecedores e procedimentos; . Definir escala de plantão…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar as operações do SAC e Assistência Técnica, garantindo que as informações sejam fornecidas no tempo e na qualidade ideal; Acompanhar os níveis de atendimento…
  • PACCOBY E PACCO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao cliente, incluindo a contratação, treinamento e desenvolvimento de novos membros. Monitorar e avaliar o desempenho da equipe…
  • NEO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Sobre Nós: Somos uma empresa de telemarketing…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Restaurante de grande fluxo localizado dentro de grandes clube esportivos em São Paulo, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a…
  • CARAJAS CONSTRUÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar e implantar as estratégias de vendas, visando a maximização dos resultados, através da elevação do ticket médio e giro dos produtos; - Apoiar os Consultores de Vendas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, gerenciar e controlar atividade as atividades da Central de Relacionamento; propor melhorias dos processos com o apoio de tecnologias e soluções de autoatendimento…
  • ZAROV MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    *PARA ESTA VAGA, É NECESSÁRIO FALAR, LER E ESCREVER EM INGLÊS FLUENTE*> CLIENTES DA LATAM E EUROPA COM CONTATO DIÁRIO Ser parte do time de atendimento de contas da ZR é fazer…
  • AQUILA COMPANY PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsável por focar em todos os aspectos de satisfação dos clientes Aquila, cuidando da coordenação do time dedicado ao atendimento ao cliente, agindo como voz do cliente e…
  • Konecta Brazil Outsourcing Ltda.

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento da equipe; garantir a qualidade e eficiência do atendimento; reduzir a taxa de atrito e melhorar a satisfação do cliente; analisar indicadores de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades das áreas de Recepção de Internação, PA e Gerenciamento de Leitos; Desenvolver protocolos de atendimento, assegurando o cumprimento de normas e padrões…
  • Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…
  • DALLOGS EXPRESS LOGISTICA LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades de atendimento a cliente em empresa de Transporte e Logistica; Controlar as operações realizadas por parceiros; Orientar e dar suporte aos Motoristas…
  • PREV FÁCIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento desempenha um papel de liderança na equipe de atendimento ao cliente da empresa. Esta função envolve o monitoramento e aprimoramento das operações de…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
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