Pré-Requisitos: Experiência em gestão de times grandes na área de atendimento/vendas; Robusta experiência na área comercial – rede de lojas varejo B2C; Foco em resultado…
Estamos melhorando a nossa busca de vagas.
Agora, além das vagas na cidade que você buscou, vamos exibir vagas em cidades próximas.
Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Porto Alegre, RS
10 resultados
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Estamos selecionando profissional para empresa localizada no bairro Passo d’Areia/RS. Gerenciar a área de tele vendas / Telefone e e-commerce; Gestão de equipe; ações…- Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1990.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
- Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
- #NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Responsável pelo atendimento aos pacientes que se dirigem ao Hospital Moinhos de Vento para consultas…
- Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Gestão de equipe; Controle de qualidade; Controladoria de atendimento; Receber e direcionar solicitações dos clientes; Receber e direcionar OS (ordens de serviço);…- Supervisionar equipe de Call Center Ativo ? motivar e treinar a equipe; ? orientar os vendedores a como atingir suas metas; ? definir metas da equipe e de cada vendedor; ?…
- Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
Vagas de Gerente de Atendimento em cidades próximas
Cargos relacionados a Gerente de Atendimento
Buscas relacionadas a Gerente de Atendimento
O que o Gerente de Atendimento faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Atendimento - O que faz, salário e carreira.