Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Porto Alegre, RS

10 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Pré-Requisitos: Experiência em gestão de times grandes na área de atendimento/vendas; Robusta experiência na área comercial – rede de lojas varejo B2C; Foco em resultado…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Estamos selecionando profissional para empresa localizada no bairro Passo d’Areia/RS. Gerenciar a área de tele vendas / Telefone e e-commerce; Gestão de equipe; ações…
  • IBASA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1990.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
  • HOSPITAL MOINHOS DE VENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    #NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Responsável pelo atendimento aos pacientes que se dirigem ao Hospital Moinhos de Vento para consultas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Porto Alegre.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gestão de equipe; Controle de qualidade; Controladoria de atendimento; Receber e direcionar solicitações dos clientes; Receber e direcionar OS (ordens de serviço);…
  • Supervisor de Call Center

    Vip Fopag - Prestacao de Servicos Especializa LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de Call Center Ativo ? motivar e treinar a equipe; ? orientar os vendedores a como atingir suas metas; ? definir metas da equipe e de cada vendedor; ?…
  • Arezzo Indústria e Comércio S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.