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Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em São Caetano do Sul, SP

150 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a São Caetano do Sul.

    CARAJAS CONSTRUÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar e implantar as estratégias de vendas, visando a maximização dos resultados, através da elevação do ticket médio e giro dos produtos; - Apoiar os Consultores de Vendas…
  • BRENNTAG

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e iniciativas de…
  • BRENNTAG

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e iniciativas de…
  • ZAROV MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Ser parte do time de atendimento de contas da ZR é fazer parte do time dos nossos clientes! Você precisa conhecer profundamente o negócio para poder gerir as demandas do dia dia e…
  • Junte-se à equipe de atendimento de contas da ZR e faça parte do time que faz a diferença para os nossos clientes! Estamos buscando um profissional que possua um conhecimento…
  • O que estamos buscando: Essa vaga será responsável por a definição da estratégia e diretrizes de atendimento e treinamento dos canais varejo e online a fim de propiciar uma…
  • GREENV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do atendimento ao cliente, incluindo o controle de indicadores, planejamento de ações e implementação de melhorias. Receber, organizar e distribuir…
  • Verisure Brazil Monitoramento de Alarmes LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo. POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela supervisão da loja, atendimento dos clientes, organização dos produtos e reposição, acompanhamento dos atendimentos realizado pelos atendentes! Experiência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • Vicar Promoções Desportivas S.A

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Interface com o depto comercial, para entender demandas de patrocinadores; - Ter acesso a todos os contratos firmados pelo departamento comercial; - Elaborar planilha com todas…
  • VERI ALIMENTOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Restaurante de grande fluxo localizado dentro de grandes clube esportivos em São Paulo, está em busca de um profissional para liderar e coordenar junto com o Gerente Geral a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    . Ter conhecimento com os sistemas Sabre, Stur, Argo, Sistema trend, Ominibess e B2b. . Será responsável pela equipe, fornecedores e procedimentos; . Definir escala de plantão…
  • STAR SOFT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…

O que o Gerente de Atendimento faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.