Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Comunicação em São Paulo

93 resultados

  • Vaga patrocinada

    Pizza Prime Franchising Ltda

    Até R$ 1.000,00
    2 vagas: ,
    Colaborar na definição de metas e indicadores de desempenho (KPIs); - Liderar e gerenciar uma equipe de marketing; - Planejar e executar campanhas de marketing online e offline…
  • VOTORAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez…
  • VOTORAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez…
  • VOTORAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez…
  • VOTORAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez…
  • Loures

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Gerente de Comunicação para atuar com demandas de uma empresa de seguros.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. . Gestão de equipe e de processos, demandas e entregas;…
  • Gerente de Comunicação

    Empresa Confidencial

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Planejar, criar e executar estratégias de comunicação externa e interna; Liderar o desenvolvimento do plano de comunicação e orçamento anuais; Fazer a interface com a agencia de…
  • EmpregaSaúde

    A Combinar
    1 vaga:
    • Gerenciar pessoas, processos, projetos e serviços; • Promoção da marca para contribuição da visibilidade da empresa; • Entre outras atividades inerentes ao cargo e a critério do…
  • Loures

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Gerente de Comunicação para atuar com demandas de uma empresa do agronegócio.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. . Gestão de equipe e de processos, demandas e entregas;…
  • Federação das Entidades Assistenciais de Campinas

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação na área de Comunicação e Marketing, sendo responsável pela condução do processo de rebranding da marca da fundação. Responsável pela elaboração do posicionamento de marca…
  • fsb comunicação

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Gerente de comunicação para atuar como gestão de atendimento PR à cliente do ramo de alimentício.. . Vaga também para PCD.. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Gerenciamento de…
  • MAPPIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa multinacional de bens de consumo/agro busca profissional para atuar como Gerente de Comunicação, onde será o/a responsável pela comunicação interna e externa da companhia…
  • RUMON INTELIGENCIA DE NEGOCIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Servir como ponto de contato principal entre a agência e os clientes, construindo e mantendo relacionamentos sólidos. ? Compreender as necessidades básicas dos clientes em…
  • Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Marketing e Comunicação para fazer parte do nosso time! Atividades: - Criar, desenvolver, implantar, treinar e capacitar todas as etapas de…
  • Estamos em busca de um(a) Gestor(a) de Marketing e Comunicação para fazer parte do nosso time! Atividades: - Criar, desenvolver, implantar, treinar e capacitar todas as etapas de…
  • Somos o PANÁgeis, flexíveis e criativos, exploramos possibilidades com disposição e desejo de fazer acontecer. Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que…

O que o Gerente de Comunicação faz?

Planeja e supervisiona a elaboração e execução de campanhas de comunicação. Define a elaboração de catálogos de produtos e promove a sua divulgação interna e externa. Supervisiona atividades sociais e promocionais, organiza eventos internos. Incorpora os planos de relações públicas com os planos de marketing para alinhamento de cada marca.