Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Comunicação em Belo Horizonte, MG

8 resultados

  • EDITORA BERNOULLI

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Gerente de Planejamento Publicitário, sua missão é liderar estrategicamente a geração de conhecimento para o desenvolvimento de planos de marketing. Será responsável por…
  • ALLOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e…
  • ALLOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e…
  • RHOPEN

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Liderar e motivar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo; Distribuir tarefas, atribuir responsabilidades e garantir a eficiência operacional da…
  • RHOPEN

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gerente de Marketing Atividades: Liderar e motivar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo; Distribuir tarefas, atribuir responsabilidades e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Estratégias de Marketing, on e off-line: Criar e implementar estratégias de marketing que estejam alinhadas com os objetivos da empresa, incluindo pesquisa de…
  • SPOT MIDIA DIGITAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atenção: Essa vaga é apenas para candidatos de Belo Horizonte e região. (Vaga Híbrida) A SPOT MKT é uma empresa de Marketing Digital. Ajudamos empresas a crescerem através do…
  • ETEG

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão suas atividades? Gerenciar as campanhas para impulsionar iniciativas de brand awareness em parceria com nossos times de marketing; Liderar campanhas em todo o funil de…

O que o Gerente de Marketing e Comunicação faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.