Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Marilia, SP

7 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Atividade: Liderar time de marketing e trade marketing - Reunir, analisar e apresentar informações qualitativas e quantitativas provenientes do mercado de atuação - Realizar um…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Marilia.

    JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    RESQUISITOS OBRIGATÓRIOS: •Formação técnica de nível médio em Administração, Logística ou áreas afins;•Conhecimentos da área de Planejamento de Materiais ou PPCP;•Experiência em…
  • REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: • Cursandoo 8o semestre de Engenharia de Materiais;• Inglêsbásico;• Disponibilidadepara estagiar de 6 a 8 horas diárias;• Conhecimentos de: - Software…
  • JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOSOBRIGATÓRIOS:- Ensinosuperior completo, preferencialmente em Tecnologia da Informação, Engenharia daComputação ou Ciências da Computação.- Experiênciacomo Product Owner…
  • JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS OBRIGATORIOS:-Formação em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia deMateriais ou Engenharia Biomecânica; - Inglês intermediário (técnico); - Pacote…
  • JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:-Ensinosuperior concluído em Mecanização em Agricultura de Precisão, Engenharia(s) ouformação completa nas áreas de técnico Agrícola, Técnico Mecânico ou…
  • JACTO

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:- CursoTécnico concluído em Logística ou áreas correlatas;- CarteiraNacional de Habilitação (CNH);- Sólidosconhecimentos do pacote Office.REQUISITOS…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.