Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em São Paulo, SP

2.736 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por otimizar a distribuição (interna e externa) de mercadorias. Quando externo através do desenvolvimento de roteiros adequados para os veículos, visando minimizar os…
  • MAVERICK INNOVATION CENTER

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Liderar os esforços de marketing para o(s) produto(s) atribuído(s). Entender profundamente os desafios diários de seu público-alvo e podem explicar sucintamente como seu produto…
  • CIMED

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a…
  • BENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto…
  • TANIA BULHOES PERFUMES

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Tania Bulhões Com mais de 30 anos de mercado , somos uma marca genuinamente brasileira especializada em produtos autorais dos segmentos de tableware, perfumaria e bem…
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Mapeamento de Oportunidades com Universidades; * Gestão de Influenciadores; * Identificação de Oportunidades de Treinamento; * Relacionamento com…
  • EMPÓRIO DO CELULAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Posição: Estamos buscando um estagiário em Gestão de Tráfego para se juntar à nossa equipe de marketing. O candidato ideal será responsável por auxiliar na gestão e…
  • SUZANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Receber e conferir produtos/ materiais separados. Conferir a saída de materiais; Organização e controle do estoque loja frente; Realizar a contagem estoque quando solicitado;…
  • INTEGRITY CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a oportunidade: Nosso cliente é uma Fintech e estamos buscando um(a) profissional com background em marketing on e offline e larga experiência com gestão de times de…
  • SEPHORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Sephora, oferecemos oportunidades de crescimento e sucesso, através da inovação, criatividade e dedicação ao nosso tempo e aos nossos clientes. Somos uma empresa líder e…
  • HAYS TRABALHO TEMPORARIO LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua nova empresa Multinacional de Medical DevicesSua nova posição Desenvolver e implementar programas de marketing e vendas de Cirurgia Geral que agreguem valor aos principais…
  • PJNEBLINA MATERIAIS ELÉTRICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o Grupo Mater, formado pelas marcas: PJNeblina Materiais Elétricos, Artegra Soluções em Energia e Materlog Logística. Temos uma sólida experiência no mundo da energia a mais…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • CULTURE DESIGNER

    A Combinar
    1 vaga:
    Este é um cargo remoto. A Culture Designer, consultoria premium de recrutamento & seleção, está assessorando seu cliente Agência Influência , na busca de um (a) profissional para…
  • WABTEC BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Wabtec Corporation is a leading global provider of equipment, systems, digital solutions and value-added services for freight and transit rail. Drawing on nearly four centuries of…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.