Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Sete Lagoas, MG

7 resultados

  • ASK

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suportar o time de desenvolvimento de produto, colaborando com documentações, cadastros e controles de componentes e amostras durante todo o ciclo do projeto. Habilidade com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Principais Alimentos: - Desenvolver as atividades que envolvem o processo de vendas no canal varejo, visitando clientes e fazendo pedidos de acordo com roteiros, observando as…
  • MANPOWER STAFFING LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Alimentos:- Desenvolver as atividades que envolvem o processo de vendas no canal varejo, visitando clientes e fazendo pedidos de acordo com roteiros, observando as…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Recepcionar, conferir e armazenar os produtosFazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques;Distribuir produtos e materiais a serem…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar as atividades de avaliação técnica de materiais atuando em conjunto com as equipes do Almoxarifado, Expedição, Engenharia e Planejamento da Produção, propondo o uso dos…
  • GRUPO GTEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controlar entrada e saída de materiais; Realizar conferência dos produtos, através do romaneio de carga, picking list e nota fiscal; Conferir produtos e realizar a liberação das…
  • LOJAS REDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição A Lojas REDE está há 25 anos atuando no ramo da beleza, perfumaria, cosméticos e higiene pessoal. São mais de 15 mil itens entre perfumes importados, maquiagens, linhas…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.