Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing

422 resultados

  • ORIGINAL KIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em gestão de campanhas; Solida experiencia em Branding; Planejar e executa as propostas de comunicação, as atividades publicitárias e as ações de marketing em todos os…
  • ABC DA CONSTRUCAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…
  • GM ADMINISTRACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança e Motivação de Equipe: Demonstração de habilidades em liderança para orientar, motivar e inspirar a equipe, buscando alcançar metas coletivas e individuais. Comunicação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerencia equipe de vendas de espacos publicitarios e locacao de equipamentos para midias, Conhecimento em marketing e telemarketing. Conhecimento em prospeccao ativa. Pro…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca Manole; gerenciar o orçamento da área de marketing; supervisionar todas as atividades…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing é o profissional responsável por liderar e coordenar as estratégias de marketing da organização. Principais atividades: Garantir a eficiência do seu setor;…
  • LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um profissional de Marketing com experiência em tráfego pago, - Desenvolver estratégias de tráfego pago personalizadas para clientes. - Criar e otimizar campanhas de…
  • N&L Indústria e Comércio Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar, divulgar e ativar ações de comunicação on e off line acompanhando as métricas diariamente e propor novas ações. Elaborar, acompanhar e implementar as…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver estratégias de Marketing e identidade visual, alinhadas aos objetivos da empresa; Impulsionar as vendas e aumentar a visibilidade da empresa no mercado; …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de Marketing; Direcionar a gestão das Mídias Sociais; Gerenciar ações e Projetos de Marketing para as casas; Gerenciar relacionamento e Contato com agência de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Em nosso ambiente de trabalho, somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes internos e externos…
  • Ceramfix Ind. e Com. de Argamassas Rejuntes Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Ceramfix, uma empresa especializada na fabricação de produtos para a construção civil. Somos especialistas no que fazemos e por isso buscamos os melhores profissionais…
  • Five Sport Bar

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Estratégias de Marketing; Gestão de Mídias Sociais; Publicidade e Promoção; Gestão da Reputação Online; Desenvolvimento de Parcerias; Gestão do Site; Análise de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência: Imprescindível ter exercido a liderança da área de Marketing, em Concessionárias ou Agências que atendam clientes do mercado automotivo, premium. Será o responsável…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável direto pelo projeto para alavancar os resultados em vendas e estruturar todo o departamento de marketing. Contratação de parceiros para ações específicas. …

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.