Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Santo Andre, SP

177 resultados

  • Vaga patrocinada

    Franquia de Moda Sustentável Infantil há mais de 7 anos no mercado. Atualmente possuem mais de 50 lojas em todo Brasil.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão completa da mídia (planejamento, execução e monitoramento) no Facebook (Meta) Ads, Google Ads, Instagram e Tik Tok; Fazer planejamento de mídia, configuração de…
  • Estágio em Gestão em Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuará em agência de comunicação, Auxiliará na criação de conteúdos; Auxiliará na atualização de mídias sociais; manutenção de sites, emails marketing, blogs e posts em gerais;…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Santo Andre.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável direto pelo projeto para alavancar os resultados em vendas e estruturar todo o departamento de marketing. Contratação de parceiros para ações específicas. …
  • LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um profissional de Marketing com experiência em tráfego pago, - Desenvolver estratégias de tráfego pago personalizadas para clientes. - Criar e otimizar campanhas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo branding, criação campanhas, estratégias de comunicação com o público-alvo, relacionamento com as agencias contratadas, com foco em conversão, aumento de…
  • CENTRALAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha transform AR o seu futuro! Estamos buscando Gerente de Marketing . Se você tem visão estratégica, comunicação…
  • GRUPO SBF

    A Combinar
    1 vaga:
    Prazer, Grupo SBF Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de…
  • FALCON DISTRIBUICAO, ARMAZENAMENTO E TRANSPORTES S

    A Combinar
    1 vaga:
    #VEMPRAONTEX Informações adicionais: SEU DESAFIO O gerente de marketing planeja e executa o plano de marketing e inovação da categoria infantil. É a pessoa responsável por…
  • HILTON SÃO PAULO MORUMBI

    A Combinar
    1 vaga:
    Além de realizar as funções essenciais, esta posição realiza algumas funções sustentadoras em determinada porcentagem de tempo e outras específicas de acordo com a demanda e…
  • KETCHUM

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) profissional para gerenciar uma das principais contas da indústria de consumo da agência! Essa vaga exige prioritariamente uma pessoa com qualidades de…
  • PETRONAS LUBRIFICANTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por profissional com experiência em Marketing B2B para compor o nosso time Industrial! Informações adicionais: Gerenciar o portfólio de produtos, ajustando-o às…
  • CREDFÁCIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Gerente de Marketing você será responsável liderar um time que interage diretamente com nossos canais de captação (filiais, brokers, parceiros, etc), seus stakeholders…
  • PRIVALIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Gerente de Marketing você será responsável pelo desenvolvimento de toda a estratégia de atividades e projetos relacionados às frentes de: Branding, Mídias Sociais, PR…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.