Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Merchandising em Goiás

8 resultados

  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Gerente de Marketing em Hotelaria é responsável por liderar as iniciativas de marketing e comunicação do hotel visando aumentar a visibilidade da marca gerar demanda e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    é uma parte viva da cultura da Sumitomo Chemical Latin America. Além de entregar resultados financeiros, contribuímos para a preservação do planeta e para o desenvolvimento da…
  • N&L Indústria e Comércio Ltda

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar, divulgar e ativar ações de comunicação on e off line acompanhando as métricas diariamente e propor novas ações. Elaborar, acompanhar e implementar as…
  • PACTO ENERGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Um Gerente de Marketing elabora estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES • Desenvolver e executar estratégias de marketing por meio da gestão eficaz de projetos, garantindo o cumprimento de prazos, orçamentos e metas…
  • MUNÓ

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades: Gestão do e-commerce B2B e B2C. Gestão de Marketplaces e novos canais. Participação no desenvolvimento da marca. Responsável pela comunicação 360° da marca…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Todas as ações de marketing da empresa. Ensino superior completo em Marketing ou áreas afins. Possuir experiência na função.
  • A-ACESSORIOS EIRELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Estratégias de Marketing. Analise de Mercado. Marketing Digital. Parcerias e Colaborações Orçamento e Relatórios. Experiência comprovada em marketing, preferencialmente em…

O que o Gerente de Merchandising faz?

Elabora estratégias na exposição e demonstração de produtos em PDV (Ponto de Venda) e desenvolve material promocional, a fim de proporcionar melhor informação, visibilidade e aumento das vendas. Avalia mercado e concorrência, acompanha promoções e gerencia o treinamento de equipes de vendas e campanhas motivacionais.