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Vagas de emprego de Gerente de Operações de Call Center em São Paulo

16 resultados

  • YH BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por: Garantir que as operações comerciais sejam eficientes, rentáveis e produtivas, realizar gestão adequada dos recursos, da distribuição e dos serviços aos…
  • MORAES OPERADORA DE CARTÃO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    FORMAÇÃO DE EQUIPE E MOTIVAÇÃO DE EQUIPE GERIR PESSOAS,TER EXPERIÊNCIA EM LIDERAR CALL CENTER E EQUIPE PAP
  • RENOVA SOLUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística, armazém/depósito, transporte e atendimento ao cliente. Dirigir, otimizar e coordenar o ciclo completo de pedidos…
  • IDEAL TRENDS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista…
  • MAPPIT

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa do ramo de meios de pagamento – benefícios busca um(a) Gerente de Operações de Customer Experience.Neste desafio, você será responsável por gerir os times de atendimento…
  • SUZANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da…
  • SUZANO

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS? Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade…
  • SUZANO

    A Combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS? Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade…
  • ARAMIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos apaixonados pelo que fazemos e juntos conduzimos um negócio com mais de 25 anos de história. Já ultrapassamos a marca de 100 lojas , entre próprias e franquias, além de 1…
  • SHOPEE BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    The Operation teams at Shopee covers the operational end-to-end process, from when the buyer searches for a product listed on the Shopee platform, to the moment the buyer receives…
  • CHUBB

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você tiver o perfil alinhado com esta oportunidade, candidate-se aqui! Somente serão consideradas candidaturas através desta plataforma Buscamos por um Líder de Operações com…
  • TEG GESTAO DE ATIVOS E FRANQUIAS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerenciamento das equipes de monitoramento 24h, logística e manutenção; - Acompanhamento dos prazos para garantir a eficiência das operações; - Responsável pela contratação e…
  • SIBELCO

    A Combinar
    1 vaga:
    Sibelco is a global material solutions company. We mine, process and sell industrial minerals at locations worldwide, focused primarily on silica, clays, feldspathics and olivine…
  • Gestão de operação de atendimento ao cliente que prestam, suporte técnico de tecnologia e vendas on line.. Se você é um profissional dinâmico, flexível, de fácil relacionamento…

O que o Gerente de Operações de Call Center faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.