Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Produto em São Paulo, SP

439 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por otimizar a distribuição (interna e externa) de mercadorias. Quando externo através do desenvolvimento de roteiros adequados para os veículos, visando minimizar os…
  • CENTERPARTS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Comprar e negociar borrachas para carros leves especialista em borrachas para vedação de portas e para-brisas.
  • ELFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de…
  • OBRAMAX

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazemos parte do Grupo Adeo , 3º maior grupo de materiais de construção do mundo, 1º na Europa e no Brasil. Atualmente, está presente em 15 países, com mais de 800 pontos de…
  • HIRING

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma indústria em crescimento e especializada no desenvolvimento de dispositivos médicos inovadores. Principais responsabilidades: Conduzir pesquisas regionais de…
  • Inbrands S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela coordenação, mix de produto e desenvolvimento de produtos (Alfaiataria); Direcionamento à equipe sobre as pesquisas, mapa de coleção, cores, tecidos, lavanderias…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Participar ativamente da criação do plano anual de marketing de acordo com os Guidelines da Direção ou Gerência; Gerenciar e executar as ações relacionadas ao plano anual de…
  • VIRTUS SERVICOS E RECURSOS HUMANOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por todo o ciclo do produto com o domínio de todas as características Traduzir a estratégia de produto em requisitos detalhados e protótipos Auxiliar as equipes…
  • Dorel Juvenile

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Análise de mercado, segmentação e mapeamento de tendências, com o objetivo de lançamento de novos produtos; Gestão da linha de produtos, ciclo de vida e sua rentabilidade; Análise…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • VIVENSIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Compreender e representar as necessidades do ramo de áudio;Acompanhar o mercado e desenvolver análises da concorrência;Definir uma visão do produto;Alinhar as partes interessadas…
  • UBIC PAY LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    " Realizar planejamento diário, semanal e mensal, monitorando os produtos do catálogo; " Conduzir reuniões de planejamento dos produtos, revisões de roadmaps e ativações junto às…
  • UOL EDTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    O UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, promove soluções inovadoras para as maiores empresas e instituições de ensino superior do país. Acreditamos que…
  • GRUPO ELFA

    A Combinar
    1 vaga:
    No Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto . Aqui…
  • IUGU

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem nós buscamos? Uma pessoa movida por desafios, que goste de trabalhar em equipe, além de ser apaixonada por resolver problemas complexos e ter a habilidade de estar em um…
  • AUTOPASS S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    GERENTE DE PRODUTOS B2B B2C Informações adicionais: Esta posição tem foco em produtos não transporte, principalmente banking e benefícios . Responsável por desenvolver e gerenciar…

O que o Gerente de Produto faz?

Realiza interface com o cliente para coleta e entendimento de suas necessidades, elabora business plan e implementa soluções de produto, considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio. Planeja ciclo de vida dos produtos de acordo com previsões financeiras e mercadológicas.