Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gestor Comercial em São Bernardo do Campo, SP

734 resultados

  • Vaga patrocinada

    OPERADORA JRC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Supervisionar e liderar a equipe de SDRs, motivando-os para alcançar metas e objetivos. Definição de Metas e Métricas; 2. Estabelecer metas claras e mensuráveis para a equipe…
  • ABED

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    O subgerente de loja é o profissional que trabalha dando suporte ao gerente e desempenhando atividades de controle e gestão dos processos operacionais e estratégicos da empresa…
  • ABED

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;…
  • FILA BRASIL LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    erenciar a área sob sua responsabilidade, garantindo o atingimento dos resultados planejados, definindo políticas de gestão e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos…
  • FILA BRASIL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Garantir que o processo de pré venda e pós venda seja realizado pela Equipe de Vendas. Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos…
  • SÃO BERNARDO PLAZA SHOPPING

    A Combinar
    1 vaga:
    SAMSUNG Vaga: GERENTE DE LOJA Faixa Etária: 20 Á 45 ANOS Sexo: Horário: 13:40 ás 22:00 Experiência: OBRIGATÓRIO: EXPERIENCIA COM GESTÃO E LIDERANÇA. SUPERIOR COMPLETO Falar com:…
  • DIA GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer ser parte de uma empresa essencialmente de varejo que está em plena transformação e ser o protagonista da sua carreira? Venha para o DIA Brasil!Ser Gerente de Loja DIA é…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Gestão comercial B2B e B2C, em setor de distribuição de peças automotivas: - Gestão das metas mensais do time vendas e acompanhamento diário - Gestão de carteira de clientes e…
  • Empresa Confidencial

    Acima de R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Objetivos do Cargo: Estamos em busca de um profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente e foco em estratégias para aprimorar a experiência pós-venda. Esta posição…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Montar apresentações executivas para a diretoria, utilizando PowerPoint e Excel avançados. Compreender e atender às necessidades específicas da área comercial…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Experiência na função - Gerente de Varejo; " Ter trabalhado com roupas infantis é um diferencial; " Treinamento de equipe; " Afinidade com os clientes; " Foco em metas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    4 vagas: ,
    Gestão da equipe comercial de uma ótica que revende óculos de sol e óculos de grau. Irá atuar com o desenvolvimento de campanha de vendas, contato com clientes, suporte a gestão…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de vendas do setor de material elétrico e automação industrial, garantindo o cumprimento das metas e objetivos de vendas. Desenvolver estratégias…
  • R&D EMPREGOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ( Experiência em Varejo/Modas) Responsabilidades Atendimento ao cliente; Abertura e fechamento de loja; Acompanhar KPis (metas; ticket médio; PA, taxa de conversão, taxa de cartão…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    7 vagas: ,
    Cuidar para que a loja fique em ordem, com relação à limpeza, arrumação de mercadorias em balcão e prateleiras, e em geral cuidar do aspecto interno e externo da loja. Cuidar da…
  • Brasicar Centro Automotivo Auto Mecânica Ltda.- ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo Experiência na área de atuação.

O que o Gestor Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.