Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Help Desk em Barueri, SP

54 resultados

  • GRUPO ALBMAR - W NUTRITION

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender chamados de suporte técnico por telefone, e-mail ou chat Identificar e resolver problemas de código de rastreio dos clientes Registrar e monitorar o status dos chamados no…
  • MDF Tech Integrações Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atua no serviço de atendimento ao cliente de empresas. Seu atendimento pode ser pessoalmente ou via telefone, e-mails, chats, mensagens eletrônicas, redes sociais e quaisquer…
  • Assistente Técnico de Serviços - Help Desk - PCD

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes via telefone, e-mail ou via atendimento remoto. Realizar a abertura de chamados e a tentativa de solucioná-los mediante os treinamentos internos e…
  • Empresa de soluções em TI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento help desk de nível 1 e 2 aos usuários; Controle dos chamados, quanto a atualização de status e notas; Garantir o SLA de atendimento. Nível Superior em: Rede da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    T2WTI SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas:
    O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e dar…
  • Mettric Tecnologia

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    1. **Resolução de Incidentes**: Atendimento rápido e resolução de problemas técnicos, sejam eles provenientes de questões de software ou hardware. 2. **Suporte Proativo**:…
  • Easy Vendas

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Na Easy Vendas, assessoramos o marketing e vendas dos nossos clientes, ou seja, geramos demada para nossos clientes através do digital e qualificamos os leads que chegarem das…
  • PORTO SEGURO

    A Combinar
    5 vagas:
    A área do Help Desk Casa, presta atendimento para segurados, corretores e prestadores de serviços da empresa, através do telefone, dentro do nível de serviço definido…
  • Surpervisor de help desk

    RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planos de execução para melhorias na comunicação e acompanhar de perto os projetos da empresa. Atuar no controle e nos estudos, garantindo que todas as informações…
  • THUNDER TECNOLOGIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamadas e e-mails de usuários que precisam de suporte técnico. Identificar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes. Fornecer orientações claras…
  • MUTANT

    A Combinar
    1 vaga:
    O QUE É SER UM MUTANT? Quando você decide ser Mutant, você decide dar um passo diferente na sua vida e na sua carreira. Ser Mutant é aceitar ser parte de um grupo com coragem para…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail Instalação e configuração de Sistema…
  • ALIANÇA NET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    atendimento ao cliente, de entrada de pedidos a suporte Ensino médio completo; Ser proativo; ter curso em informática ou da área da tecnologia será um diferencial; Ser…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxilio geral ao setor de tecnologia; Formatar e Instalar programas nos computadores/Notebooks; Manutenções preventivas dos notebooks/ computadores; Manutenção preventiva dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? • Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes. • Acompanhamento…