Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Atendimento ao Cliente em São Paulo, SP

12 resultados

  • Totale -Tecnologia em Serv. Telecomunicações Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoramente de Rota. Controlar serviços realizados de 20 técnicos Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Liderança. Comprometimento e disciplina.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controle de qualidade dos atendimentos telefonicos Confirmação das reuniões Audição ligações dos vendedores ativos Suporte ao time de vendedores Formação Superior Completa e/ou…
  • TLP SERVIÇOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A TLP é uma empresa que atua há mais de 26 anos no ramo de telecomunicações e energia , presente nos estados do Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e DF. Posicionada atualmente…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Conduzir e acompanhar a entrada e saída dos participantes; • Verificar na entrada dos participantes a meia, a cor da pulseira, fazer a contagem e anotação da quantidade de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    6 vagas:
    • Conduzir e acompanhar a entrada e saída dos participantes; • Verificar na entrada dos participantes a meia, a cor da pulseira, fazer a contagem e anotação da quantidade de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Os monitores são responsáveis pela recepção e manejo dos alunos, preparação e limpeza do ambiente, bem como criação das atividades diárias e temáticas; Auxílio para preparação de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a São Paulo.

    GRUPO CARDOSO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência com monitoria em call center e treinamento

O que o Monitor de Atendimento ao Cliente faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.