Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Atendimento ao Cliente em Santa Catarina

4 resultados

  • UNIMED MERCOSUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar e liderar as equipes de trabalho, avaliar e acompanhar os contatos e atendimentos realizados, orientando de acordo com os procedimentos estabelecidos os processos de…
  • ACIC

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga Esta vaga é para Monitor de cães: - Atividades com os cães - Treino / adestramento - Limpeza do espaço - Limpeza dos cães - Planejamento e criação das atividades…
  • Select Seleção Agenciamento e Serviços Especializados Eireli

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar equipe de call center, estabelecendo estratégias e controle; Acompanhar o desenvolvimento da equipe; Realizar treinamentos. Experiência na função; Disponibilidade de…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por executar os procedimentos operacionais de prevenção de perdas, zelando por clientes, colaboradores e produtos. Atender o cliente em todos os pontos de contato;…

O que o Monitor de Atendimento ao Cliente faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.