Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Call Center em São Paulo

17 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controle de qualidade dos atendimentos telefonicos Confirmação das reuniões Audição ligações dos vendedores ativos Suporte ao time de vendedores Formação Superior Completa e/ou…
  • Totale -Tecnologia em Serv. Telecomunicações Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitoramente de Rota. Controlar serviços realizados de 20 técnicos Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação. Liderança. Comprometimento e disciplina.
  • GRUPO CARDOSO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência com monitoria em call center e treinamento
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por executar os procedimentos operacionais de prevenção de perdas, zelando por clientes, colaboradores e produtos. Atender o cliente em todos os pontos de contato;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Conduzir e acompanhar a entrada e saída dos participantes; • Verificar na entrada dos participantes a meia, a cor da pulseira, fazer a contagem e anotação da quantidade de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    6 vagas:
    • Conduzir e acompanhar a entrada e saída dos participantes; • Verificar na entrada dos participantes a meia, a cor da pulseira, fazer a contagem e anotação da quantidade de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Os monitores são responsáveis pela recepção e manejo dos alunos, preparação e limpeza do ambiente, bem como criação das atividades diárias e temáticas; Auxílio para preparação de…
  • ASS GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar monitoria de chamadas e avaliar a qualidade dos atendimentos prestados pelo time de atendimento ao cliente. - Fornecer feedbacks e treinamentos para melhorar o…
  • GRUPO ITAVEMA

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar a monitoria de qualidade departamento de CRM Irá atuar atualização de planilhas de gestão de qualidade Aplicar feedbacks para obter melhores resultados Apoiar e orientar a…
  • Terra Parque Eco Resort Eireli. - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, desenvolver atividades recreativas, dinâmicas, teatros entre outras atividades do setor. Cursando Educação física ou áreas relacionadas ou experiência na…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua…

O que o Monitor de Call Center faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.